AVISO: ESSE POST NÃO É ENGRAÇADO.
Será que alguém se atreve a ler depois disso?
É verdade, eu pulei uma semana - Não deu pra postar. Então, pra não ficar um buraco nos anais desse blog (ou outro buraco - e tem gente que não vai entender o trocadilho), aqui vai um COMPACTO, que não segue ordem cronológica porque minha memória é falha.
- Subir com as malas até o prédio caaaaaaaansa. Por quê a gente não pega Táxi? Porque aquilo é um CARTEL, que além de cobrar caro, obriga a gente a pegar o táxi por ordem de chegada (E, sempre na nossa vez, sobra um cara chato, com cara de pouca-vontade e mau humor constante).
- O preparador físico do HAND se chama He-Man e me fez dar 3 voltas ao redor do lago da Ufscar (Que, acreditem, tem uns 2km). Enquanto a Raíssa foi pra piscina, eu tive que enfrentar um território irregular, cheio de lama (ou pisava na lama, ou caia no Lago) e que, de 5 em 5 metros, se avistava uma placa, onde se lia: CUIDADO - CARRAPATO ESTRELA - FEBRE MACULOSA. Acho que eles mandam a gente correr ao redor do lago pra matar os carrapatos à pisadas, porque não faz sentido correr ali quando se tem uma pista de atletismo ao lado.
- Aprendi a fazer um programa em linguagem C (Nem vou perder tempo em explicar) que calcula o IMC. E fiz mais um monte de programinhas toscos, que deixaram a mim e aos outros leigos em programação com um sorriso bobo no rosto.
- A UFSCar colocou guardas nas filas do RU (Restaurante Universitário, vulgo bandeijão), pra evitar o famoso "fura-fila". Eu era praticante assumida (Eu, e todo o resto). Vamos ver até quando isso dura...
- Quinta à noite fizémos uma faxina geral no apê. Pensa que morar aqui é moleza?
- A comida do bandeijão tá ficando melhor? Ou será que eu já estou me acostumando? Não sei, só sei que acontecem coisas bizarras no RU.
Semana passada, ocorreram os jogos entre QuímicaXFísica, pela posse do caixão! Caixão? Sim, eles disputam um caixão, por quê? Não faço a mínima. Mas é fato, que umas 30 pessoas da Física entraram no bandeijão, pintados, segurando um caixão com um cara da química (raptado, coitado) sentado dentro e uns integrantes da bateria da Federal (Acreditem, 5 integrantes fazem muito barulho) fazendo algazarra e gritando: "Uhhh regra de 3! Uhhh regra de 3!" e "Vai fazer kissuco! Vai fazer Kissuco!" ou então, o já famoso: "Química - XUPA! Química - XUPA! Química - VAI PRA PUTA QUE O PARIU IH OH (Sabe quando um burro - animal mesmo - faz ih oh?! Então, é mais ou menos assim que se grita esse ih oh no final)!" Fato foi, que todo mundo parou de comer e começou a rir - coisas que só acontecem na Federal.
- Essa foi a semana em que nós estressamos com a telefônica (Como assim: Indisponibilidade Técnica? Problema na Central? - Defina Técnica e Central. Prove Indisponibilidade e resolva o problema, porra!). Eles disseram que não havia disponibilidade pra instalar o speedy, só após 15 dias... O melhor foi a Raíssa no telefone, após o telemarketing (TELEMARKETING XUPA!) perguntar se estava tudo bem: "Não, não está tudo bem"! Enquanto isso, do outro lado da sala, o Edson brigava com a TIM, via celular, porque não conseguia efetuar o cadastro e, portanto, não conseguia fazer ligações (Aparentemente a secretária digital deles emperrou, e a o invés de passar pra um atendente humano, ficava repassando a gravação eternamente).
Depois dessas, só saindo pra comer no Quase 2, pra afogar o stress...
Compacto
quarta-feira, 4 de abril de 2007
Postado por liz às 10:39