Você lava louça, banheiro e faxina a casa. Faz compras, paga contas... Vara noites estudando pra matérias não-exatas, lecionadas por verdadeiros filhos-das-respectivas-putas, que não falam português, rabiscam grego na lousa, chegam atrasados pra aplicar provas e, pra quê? Pra levar pau em cálculo. Você roda finais-de-semana em cima dos livros do Boulos pra tentar descomplicar a matéria que uma mal-amada-esquisitona complicou e, pra quê? Pra levar pau em G.A.
Alguém põe fogo naquela porcaria de prédio denominado D.M. (Departamento de Matemática) porque nem as máquinas são tão desumanas quanto aqueles MMM's (leia Malditos Matemáticos Malucos).
Você olha pra janela e sente uma súbita vontade de cometer um defenestruicídio. Depois um sul-coreano entra no prédio das Engenharias, na Virgínia, atirando em tudo e todos e ninguém sabe o porquê. Hoje, e não só hoje, eu atirava no espanhol da Ufscar metido à professor e a Gláu e o Edinho atiravam na ruiva metida à fodona do Caaso. Pra quem achava que gostava de matemática e pra quem nunca gostou, ela não é uma matéria exata, não sei quem foi a mula que a classificou assim.
Se estamos fodidos? Fodidos e mal-pagos! Verdadeiros putos metidos no meio de uma verdadeira orgia, onde todos estavam se fodendo.
E, sinceramente, espero que nenhum pai leia esse post, porque normalmente, regularmente, somos universitários educados, felizes, saudáveis e bem-humorados, seguramos a porta do elevador pras velhinhas e dizemos "bom dia" com sorriso aberto e sincero pra todos.
Amanhã é outro dia, outra história.
Amanhã é dia de festa, com direito a vodka e reclamações da vizinha do andar de baixo. YES!!
Nossa nada mole vida
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Postado por liz às 22:54