Quando a Liz (eu mesma) começa a demorar pra postar no blog, quando a Karina começa a dizer frases como "eu tenho um brinco de por na orelha", a Gláu chega falando de nabos e o Edinho se complica com "eu vou tirar a sujeira limpa do passado" (whatahell?) nós podemos concluir uma, e apenas uma coisa: provas.
Senhoras e senhores, está aberta a temporada de caça aos universitários, onde os professores começam a bombardear e, consequentemente, bombar, os pobres dos universitários, principalmente os bixinhos.
Dentre os efeitos colaterais estão "lutas" entre os membros da república (sim, lutas com almofadas) onde, alguns membros (vulgo Karina) não sabem brincar e acabam por bater NA CARA (na cara NÃO PODE) dos coleguinhas (vulgo Liz) e eu, 1,80 contra "ummetroemeio" acabo por jogar o projeto de gente, nada delicadamente, diga-se de passagem, no chão.
Nesses dias onde, até meu gosto musical anda duvidoso (ouvir Jackson 5 não faz muito meu estilo mas, o que eu posso fazer se: Férias, "I want you back"??), onde nós acabamos por optar passar o final de semana em Sanca (o do Tiradentes), onde a tentativa de nhoque fica tão indigesta quanto as provas, eu apenas me pergunto: Quando voltaremos a jogar poker? Seriam todos esses sintomas estranhíssimos frutos da intimidade dada (sim, intimidade é igual a virgindade, uma vez dada, não tem como voltar atrás e você acaba fodido(a), literalmente), das porcarias das provas ou da abstinência de poker? (Some aos sintomas idiotas meus trocadilhos infâmes, os quais vocês não são obrigados a ler).
Tudo está uma mess, nem as gêmeas se animaram muito com o próprio aniversário (elas completaram 19 anos com carinha de 13 e altura de 10 - brincadeira roommies - Parabéns pra vocês!), nem com o presente que a tia Liz deu (uma lata de pringles sabor páprika com dedicatória) mas, nós 3 nos animamos, e muito, com a idéia de ir malhar em alguma academia (qualquer coisa que não precise pensar - por incrível que pareça, o poker precisa) mas, o tempo maluco de Sanca resolveu desmoronar em cima de nós bem na hora em que pretendiamos fazer uma pesquisa de campo e de preços. Ok, nós não vamos desistir.
Essa semana está acabando, sexta tem boliche, o placar de susto está Karina zero, Gláu 1/2, trovão 1 e Liz 5/2 (assustei 2 vezes e dei assistência na outra muahuahuahuahuahua - detalhe: A karina foi a única vítima de todos os sustos) e, ainda agradeço que não tenhamos sentido o terremoto em Sanca, ou correriamos o sério risco da vizinha debaixo ligar pro seu Isaac reclamando que estávamos "balançando o prédio".
Liz Zorzo, câmbio, desligo, vejo vocês depois do feriado, amém!
PS: Alguém viu a Raíssa? Aparentemente nós moramos na mesma casa e faz mais de uma semana que eu não a vejo...
I want you back
terça-feira, 29 de abril de 2008
Postado por liz às 22:11