Por aqui eu passei
Brejas tomei
Risadas esbanjei
Amigos reencontrei
Até privada quebrei!
Saio daqui feliz
Feliz por vocês estarem bem
Saio daqui feliz
Feliz por ser tratada tão bem.
Leisa Furacão
Então ela passou, rápida e intensa como sempre. Foi no shopping, foi ver o Teatro Mágico, fez gambiarra pra Raíssa sem-ingresso entrar, deu as caras no apê, tomou brejas (Brejas e não Bréjas, né Leisoka? Alguém tem de ensinar pra Raíssa), smirnoff, jogou truco (Liz Zorzo consegue sair com 3 coringas de uma só vez - foda ser sortuuuuuuda), quebrou a privada (será? - O Edson tá mandando dizer que sim!) e fez a Rá ter crise de mão-boba e derrubar vodka no tapete, feijão na mesa e assim foi. Também almoçou no bandejão da Federal e deixou saudades, garrafas vazias e esse poema, que se encontra na geladeira dos Bota.
As portas estão escancaradas pra você, sempre. Porque aqui, aqui sobra falta de você. Volta, volta logo!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Friooooo. Ooooooô cidadezinha gelada. Ontém os termômetros marcavam 8 graus às 23 horas. Todo mundo passando muito frio. Hoje, depois da faxina, sopinha by Raíssa pra enquentar, banho quente, moletons e cobertores, partidinha de UNO e um breve debate sobre sexo.
Claro que nós, bacharéis da computação, somos castos e sequer pensamos nesses assuntos, mas eis que, Raíssa nos introduz a um seriado chamado Roma e uma dúvida: a definição de FORNICAR.
A pessoa que mais fornica nesse apartamento é o Edson. Ele fornica a todas nós, o dia todo. E, antes que os pais comecem a ficar fornicados, fornicar pode ser, tanto aquilo o que vocês estão pensando, como o simples e fornicante: irritar.
Quanto à facul, é a Federson fornicando os alunos do Caaso, e Guillermo, el lobo chileno, papando as notinhas da cor do chapéuzinho daquela menina dos contos de fada (Sim, a chaéuzinho vermelho - só hoje me dei conta de que ela não tem nome).
E agora, quem poderá nos defender? Chapolim Colorado? Caçador do lobo-mau? Não, não,, apenas eles, os únicos: Hamilton Guidorizzi e Paulo Boulos!! YEAH YEAH (em homenagem ao Rodrigo e ao Nando)!!
PS: Concordo com o macaco Simão, o Pastor Alemão tá no Brasil, o Rotweiller de Deus e... cadê o feriado? Se não tem feriado, não quero saber de papa! E pára de interromper os últimos capítulos da novela, porra! De repente, o Brasil todo virou católico e casto, impressionante, não vi nenhuma bala perdida no Rio de Janeiro essa semana.
Frei Galvão? Que mané Frei Galvão. Santo mesmo é o Sérgio Monsanto, vulgo Mão Santa. Aliás, não apenas a mão, como todo aquele homem é santo. Canonizem meu professor de Física, porque só ele e, apenas ele, não liga pra alunos desmemoriados, desestudados e, definitivamente, não se importa de ensinar, nem embaixo d'água, nem durante a prova. O importante é aprender, não importa a hora, nem o lugar!
PS2: Feliz dia das mães, pra todas elas! Amanhã é dia de voltar pra casa e, como o motorista do busão me disse outro dia: dia de visitar a mamãe. Porque, como diria Cazuza: Só as mães são felizes. E só são felizes aqueles que tem mãe e todo o amor e presença que apenas elas sabem oferecer. Um Feliz dia das Mães especial pras mães dos Bota, porque todas vocês são um pouco mãe de todos nós.