RSS

Liz chamando Os Bota!

terça-feira, 1 de julho de 2008

"Querido Blog, na segunda eu acordei atrasada, perdi o ônibus, cheguei na aula atrasada, fiquei 10 horas na faculdade, cheguei em casa, fiz um trabalho horrendo. No outro dia, continuei a fazer o trabalho, fui dormir de madrugada, acordei quarta cedinho pra ir fazer prova, entreguei o trabalho e o professor ainda reclamou porque não está (e agora eu sei que nunca estará) do jeito que ele quer. Por outro lado, a Karina, coitada, está quase surtando de tantas provas, tá parecendo comigo semestre passado, uma zumbi que devora livros. A Glau e o Edinho tem um trabalho mala para ser entregue e a Raíssa deve ter lido umas mil páginas pra semana de provas dela."

A pergunta que eu quero fazer aos leitores é... Alguém leria esse blog se eu contasse a nossa vida universtária desse jeito? (Hein Cíntia? rs) I don't think so, nem eu leria uma joça dessas.
É óbvio que a gente estuda (ou não), sofre, se entope de chocolate pra desestressar, temos vontade de nos defenestrar de vez em sempre mas... Eu não estou aqui pra contar que a nossa vida é SÓ isso, porque não é. Estou aqui pra contar que, no meio de tanto stress, existe aquela uma horinha em que nós paramos pra ver novela (só pega a globo lá em casa, vocês esperavam o quê?) ou alguma série no pc, que no meio do caminho pra facul, nós paramos pra ouvir música nos mp3 da vida, que no meio da construção de uma ponte na nossa cozinha, nós paramos pra rir da situação, que no meio de tanta marmita, bandejão e comida congelada, a gente se aventura com as sopas, macarrões, nhoques, mousses de chocolate e risotos e, que, não no meio, mas no fim dos nossos dias, a gente acaba por continuar a conversa, emendar em ovnis e, acabar no fim do mundo, of course. E, é no meio dessas conversar que a Gláu, não se conteve com o menino bonito de nome de imperador e disse "Me impere" (pronto, falei huahuahauahuahuahuahua).
E gêmeas, pelo visto não é só a mãe e irmãs (oi gente!) de vocês que acabam lendo isso daqui, sabe-se Deus lá como... meu pai também achou e também está lendo (oi Pai!).
Então, eu acho que é isso, a não ser que Karina "Estudar" Campiche Bressan tenha mais alguma coisa a acrescentar (eu sei que eu não falei que o menino da auto-escola tentou convencer sua irmã a sair com ele e que, quando ela falou que ia ligar pra você ele disse que então, ele ia jantar com 2 Gláucias) além dos 150kg que a sua ponte aguentou (e que eu, e o meu Deitel ajudamos a colar huahuahuahuahuahua). YAY!!!

Eu e Raíssa estamos de férias galera e, daqui uma semana a Karina também estará (porque a Gláu vagal e o Nerdson já estão de férias, só não querem assumir e ficam em Sanca coçando...). Tô esperando vocês!